quarta-feira, 27 de outubro de 2010

espera ai!

Agora passei mais tempo desse ano no hempisfero sul do que no norte! Infelizmente com cada mes passando aqui no Brasil, o tempo que tenho diminui. Esta indo tao rapido! Em menos de dois meses vou ficar celebrando Natal la na Florida com minha familia.

Entao, em honra das tres meses que estou aqui no Brasil, fiz uma listinha de coisas dos estados que tenho saudade:

  • sacolas "zip lock"
  • manteiga de amendoim (mais trouxe comigo!)
  • sendo capaz de usar pandora
  • morando cindo minutinhos de aula
  • locao de limao e coco
  • chai chillers do csc (basicamente starbucks)
  • GAMEDAY. especialmente "we are the boys!" (futebol americano)
  • comendo um pedaco de pizza com as maos
  • NavNight e todas as pessoas que estao la
  • a familia, especialmente minha sobrinhazinha Ellie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário