sexta-feira, 26 de novembro de 2010

dia do peru

Hoje e Dia de Acao de Gracas. Mas minha observacao desse feriado foi um pouco diferente por causa de estar num outro pais! Em vez de acordar com o cheiro da minha mae fazendo cafe da manha (quem sabe, panquecas? bacon? pao com ovos no meio que minha mae faz exatamente como gosto) que aproveitaria quando assistindo o Macy's Parade (um desfile GRANDE em Nova York), hoje acordei as 6h15, engoli bem rapidinho aveia quando correndo atras do onibus para nao ficar atrasada para minha aula as 7h30.
Decidi contra atender minha aula de tarde que requereria que eu almocar no Restaurante Universitaria. Comida do RU--acho que o governo nao me deixaria entrar no pais de novo se descobrissem que comi isso no dia de acao de gracas! Esse foi minha refeicao de Thanksgiving:

Um pouco nao convencional, e nenhum visto de peru, mas ainda gostoso!

E como nao seria dia de acao de gracas sem uma torta de abobora, e isso que fiz! Mais disastres do que gosto admitir (largando todo do pure de abobora que tinha feita na pia, queimando as nozes, queimando meu dedo, e derramando abobora no meio da minha camisa) mas vale a pena! Minha primeira torta de abobora!

Esta vendo como todo mundo e bem animado?

A mesa com muito comida boa, obrigada a Laura Kohmann.

O sono tradicional de dia de acao de gracas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário